8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Judocas do Atleta do Futuro se classificam para final do Paulista em Mauá

 

Dez judocas do Projeto Atleta do Futuro estão classificados para Fase Final do Campeonato Paulista de Judô, a ser realizado no dia 17 de outubro em Mauá. Eles treinam no projeto mantido pela Prefeitura de Jahu em parceria com o Sesi e com a Associação Aleixo. A vaga na final foi assegurada na disputa da Fase Estadual, realizada em Presidente Venceslau no dia 26 de setembro – os três primeiros colocados se classificaram.

Foram campeões em suas categorias os atletas Leticia Fernanda Benedicto, Raquel França Nascimento, Sabrina Gabriele da Silva e Richard Guilherme Mattos. Os vice-campeões foram Rebeca França Nascimento e Luiz Gustavo Santos Soares. Na terceira colocação se classificaram Keila Carolina Borges, Rafaela Miranda Rosalin e Patrick Fernando Marcelino. Também está classificado Emilio Francisco de Ungaro, campeão da Copa São Paulo.

Os técnicos Bento Aleixo e Hercílio Benedicto agradecem o apoio da Secretaria de Esportes. “Em se tratando de judô são mais de 300 jovens e adolescentes praticando essa modalidade esportiva no projeto Atleta do Futuro e nos projeto sociais Cores da Vida, Pastoral do Menor, Peti, Colméia e Polícia Mirim”, comenta Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, coordenador das escolinhas. “No próximo dia 3 de outubro teremos torneio de judô no ginásio Dr. Neves envolvendo as crianças das escolas municipais e particulares participantes dos Jogos da Primavera.”

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas