Prefeitura de Jahu > Times mirim de basquete de Jaú jogam Festival Regional no Sesi

Tem Festival LBC de Basquete Masculino e Feminino neste sábado (19/09) em Jaú. A Liga Regional de Basquete Centro-Oeste Paulista promove o terceiro festival a partir das 10h no ginásio de esportes do Sesi no Jardim Pedro Ometto. Os times mirim da Prefeitura de Jahu participam da competição, que terá ainda equipes de Londrina, Avaré, Bauru e Araçatuba. “O objetivo é as crianças irem se acostumando a participar desse tipo de evento”, falou a técnica Élida Gonçalves, responsável pelas escolinhas parceiras com o Sesi.