8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura convoca aprovados em concurso de professor para entrega de títulos

Candidatos a cargos da Secretaria de Educação devem entregar documentos referentes à contagem de pontos como títulos; concurso de inspetor de alunos e médicos já tem resultado final


A Prefeitura do Município de Jahu, por meio da Secretaria de Governo, convoca os os candidatos aprovados no concurso público para professores da Secretaria de Educação para que façam a entrega de documentos referentes à contagem de pontos como títulos. O resultado da prova escrita para o provimento de cargos vagos na Secretaria de Educação está disponível no site da Prefeitura – www.jau.sp.gov.br.

O secretário de Governo, Carlos Augusto Peres, informa que os documentos comprovantes de conclusão de cursos e outros, para contagem de pontos como títulos, deverão ser entregues, juntamente com a Ficha de Título, preenchida e assinada pelo candidato. A entrega deve ser nos dias 8, 9 e 10 setembro de 2015, das 8h às 16h, na Secretaria de Governo (prédio da Prefeitura, Rua Paissandu, n. 444).

Devem entregar a documentação os aprovados (acima de 50 pontos na prova escrita) para os cargos de professor de educação básica 1, professor de educação básica 2 (ciências, educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa, matemática) e professor de educação infantil.

O candidato deverá apresentar cópias de documentos para contagem de pontos como título, autenticadas exclusivamente em cartório, em envelope aberto, para serem conferidas pelo encarregado do recebimento. Cópias não autenticadas não serão consideradas. Os comprovantes de títulos deverão conter a carga horária, data de realização, data da expedição e atestar a sua conclusão;

A Ficha de Títulos está disponível no site www.omconsultoria.com.br, à disposição dos interessados. Nenhum documento para contagem de pontos como título, poderá ser entregue em dia, local ou horário diferente do definido no edital, ou seja, de 8 a 10 de setembro, das 8h às 16h.


Inspetor e médicos – O resultado final do concurso para inspetor de alunos e médicos já foi digulgado pela empresa organizadora. A lista com a pontuação dos aprovados está disponível no site da Prefeitura. Também está no site o gabarito oficial com o resultado da prova.
 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas