Prefeitura de Jahu > Equipes Jaú e Potunduva vão disputar a Copa Record de Futsal

Jaú, vice-campeão da Copa TV Tem 2015

XV Futsal, campeão da Copa Record de 2013

Duas equipes representantes de Jaú foram inscritas na Copa Record de Futsal Masculino. Uma delas compete com o nome Jaú e será a base que jogou os Jogos Regionais, sob o comando do técnico Adauto Grigio, e que foi vice-campeã da Copa TV Tem em maio deste ano.

A outra terá o nome Potunduva e conta com o apoio da Subprefeitura, que escolheu para comandar o elenco o técnico Sérgio Massao Adatti, que, por sua vez, tem como base a equipe XV de Jaú de 2013 (campeã da Copa TV Tem e da Copa Record).

A tabela da Copa Record foi divulgada nesta semana pela TV Record e prevê o início da competição para o dia 1 de setembro com oito partidas.

A seleção jauense (Jaú) vai estrear no dia 3, contra Brotas (21h20), em jogo marcado para o Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. No mesmo dia, o ginásio será palco para Cambaratiba x Iacanga (19h45) e Ibitinga x Bocaina (20h40). O time de Jaú também tem jogo marcado para o dia 8 de setembro em Dois Córregos, contra o time da casa, às 21h.

O Potunduva, por sua vez, vai estrear no dia 8 de setembro, às 20h, contra Pederneiras, em Dois Córregos. O segundo jogo do time, contra Lençóis Paulista, ainda não tem data definida pela organização.