Prefeitura de Jahu > Prefeitura traz a Jaú a 5ª etapa da Liga Paulista de Natação

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, traz para Jaú neste sábado (22/08) mais uma etapa do Circuito da Liga Paulista de Natação. A quinta etapa será realizada a partir das 8h na piscina do Sesi, no Jardim Pedro Ometto.

Depois do sucesso da primeira etapa realizada em Jaú em fevereiro, a Liga Paulista de Natação volta à cidade com centenas de atletas de toda a região – pelo menos 200 atletas devem participar das provas. A equipe da Prefeitura de Jahu/Academia do Bill vai nadar ao lado de equipes do Sesi-Bauru, Moinho de Vento de Bauru, Dudu Aquacenter de Marília, Prefeitura de Barra Bonita, Clube Penapolense, Prefeitura de Tupã, Apan de Paraguaçu Paulista e Prefeitura de Lins . As provas serão em piscina de 25 metros, 8 raias e aquecida. “O aquecimento começa às 8h, com o início das provas às 9h15. O regulamento a ser seguido é o LPN 2015. Esse circuito é muito importante para o aprendizado e desenvolvimento dos atletas”, falou o técnico Rinaldo Luchesi, o Bill.