8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > RF Ônibus é campeão no futsal da Primeira Divisão de Jaú

RF Ônibus com troféu e medalhas

 Vila Sampaio

Equipe derrota Vila Sampaio nas penalidades, após empate por 3 a 3 no tempo normal em jogo realizado na noite de quinta-feira no Ginásio Dr. Flávio de Mello

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, fez a premiação das duas melhores equipes do Campeonato Jauense de Futsal da Primeira Divisão logo após uma disputa emocionante entre Vila Sampaio e RF Ônibus. A final do campeonato foi realizada na noite de quinta-feira (13/08) no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello e terminou com o título nas mãos do RF, após vencer por 3 a 2 na cobrança de penalidades e empatar por 3 a 3 no tempo normal.

A premiação foi feita pelo secretário de Esportes de Jaú, Celso Antonio Vequi Júnior, e pelo vereador Robertos Carlos Vanucci. Foram entregues medalhas a todos os jogadores e troféus para os capitães dos times campeão e vice, além de troféus para os destaques individuais. Rafael Guerra, do RF Ônibus, recebeu a taça de defesa menos vazada. O troféu de artilheiro foi entregue a Pavão (Vila Sampaio), com 12 gols no campeonato.

O jogo começou com o RF partindo para o ataque, sob o comando do técnico William Cléber. Logo fez 1 a 0, com gol de Vevê. Depois, ainda no primeiro tempo, ampliou para 2 a 0 com Rogerinho. Na segunda etapa, o RF teve um jogador expulso e ficou momentaneamente com três atletas em quadra. Mesmo assim, conseguiu fazer o terceiro gol, com Yago.

A partir daí, o time da Vila Sampaio adotou a estratégia do goleiro linha e fez dois gols, com Titão e Munhoz, acendendo a disputa que parecia caminhar para o título do RF. Com muita pressão nos instantes finais, o Vila Sampaio chegou ao empate com gols de Pavão. Com o 3 a 3 no placar, o jogo para a cobrança de penalidades, na qual o RF se deu melhor com duas defesas do goleiro Rafael Guerra: vitória por 3 a 2 e muita festa para celebrar a conquista inédita.

A equipe vice-campeã (Vila Sampaio) jogou com Roger, Alex, Douglas, Fábio, Francisco, Gustavo, Jonas, José, Luís Gustavo, Neimer, Rodrigo e Sandro. No time campeão estão os atletas Rafael Guerra, Cléber, David, Éverton, Júlio César, Marcelo, Márcio, Murilo, Rafael Américo, Rodrigo, Rogério e Willifer.

2ª e 3ª divisões - A Prefeitura de Jahu abre no dia 24 de agosto o período de inscrições para dois novos campeonato de futsal: Campeonato Jauense de Futsal da Segunda Divisão e da Terceira Divisão. O diretor Rodrigo Luiz Paulino avisa que as fichas serão entregues na própria secretaria, na Rua General Isidoro, 130. “Na Segunda Divisão podem participar as 20 equipes pré-classificadas. Para a Terceira Divisão podem participar todas as equipes interessadas, lembrando que o número de vagas para a terceirona é limitado a 60 equipes.” O início desses dois campeonatos está previsto para setembro. Informações podem ser obtidas pelo telefone da Secretaria: 3624-7004.

Está para começar outros campeonatos organizados pela Secretaria de Esportes. Na segunda-feira (24/08) começam as categorias sub-13, sub-15 e sub-17 do campeonato de futsal. No campeonato de futebol de campo, a Segunda Divisão tem data para começar em 29 de agosto. As categorias de base do campo (sub-13, sub-15, sub-17) começam no dia 22 de agosto.

Rafael Guerra, defesa menos vazada (RF Ônibus)

Pavão, artilheiro (VIla Sampaio)

Titão recebe o troféu de vice-campeão

Celso Vequi entrega troféu a Vevê, capitão do time campeão de Jaú em 2015

 

Fotos: Paulo César Grange/Prefeitura de Jahu

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas