Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz semifinais da elite do futsal nesta sexta-feira

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, marcou para esta sexta-feira (7/08) as partidas semifinais do Campeonato Jauense de Futsal da Primeira Divisão. Serão duas partidas no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello para definir os finalistas da principal competição da modalidade na região. Os vencedores jogarão pelo título no dia 13 de agosto, dentro das festividades de aniversário da cidade.

A primeira partida da semifinal será às 19h40 entre Expressinho e RF Ônibus. Em seguida, às 20h20,Vila Sampaio enfrenta Muvuka.

Na última rodada da segunda fase, segunda-feira, o RF Ônibus empatou por 5 a 5 com o Vila Sampaio e o Muvuka empatou por 2 a 2 com o Copacabana. No grupo 1 se classificaram Vila Sampaio e RF com quatro pontos cada. No grupo 2, passaram de fase Expressinho (6) e Muvuka (1), este no critério de desempate, já que fez mesma pontuação que Copacabana.