Prefeitura de Jahu > Judô jauense classifica 36 judocas para próxima fase do Paulista

Foi realizado no sábado (1/08), no Ginásio de Esportes Dr. Neves, o Campeonato Estadual de Judô Fase Regional. Cerca de 40 judocas de Jaú, tanto dos projetos esportivos da Prefeitura de Jahu como da parceira Associação Aleixo, competiram. O secretário de Esportes de Jaú, Celso Antonio Vequi Júnior e o atleta da seleção brasileira Rafael Buzacarini estiveram no evento. Jaú classificou a maior parte dos judocas para o Campeonato Estadual do Interior, marcado ainda para o 15 de agosto (sub-11, sub-13 e sênior), em Barretos.

Com apoio da Secretaria de Esportes foram campeões em suas categorias os atletas: Dhiogo Vernier Ferreira, Emilio Francisco de Ungaro, Julia de Paula Rissato, Kaylane Verissimo de Souza, Keila Carolina Borges, Letícia Fernanda Julio, Luiz Gustavo Santos Soares, Marcos Vinicius Kakoi Mário, Nicolas Fernando de Moura, Patrick Fernando Marcelino, Rebeca França Nascimento, Richard Guilherme Pires de Mattos e Sabrina Gabriele da Silva.

Vice-campeões: Andressa Camily da Silva, Gabriel Onofre dos Santos, João Vitor Camargo dos Santos, Kellen Regina Toledo, Letícia Magalhães Silva, Lucas Antonelli, Luiz Augusto Mangili Viola, Maketlen Valentina dos Santos e Ygor Pagini Hodas.

Terceiros colocados: Adrieli Regina Benedicto, Alan Matheus Pires Mattos, Breno Vernier Ferreira, Gabriel Felipe Batista de Souza, Gabriel Vinicius de Lima Silva, João Otávio Kataoka Magalhães, Laila Carolina da Silva, Letícia Fernanda Ruiz, Mayngrid Natalia dos Santos, Paulo Fernando Gabarron, Paulo Vinicius da Silva Paes, Raquel França do Nascimento, Thais Juliana Carvalho e Vinicius Carneiro.