Prefeitura de Jahu > Futebol da Primeira Divisão marca jogos adiados para dias 8 e 15 de agosto

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Esportes, marcou as datas dos jogos adiados do Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão. No dia 8 vão jogar Pouso Alegre e Muvuka (14h), no Pouso Alegre; no dia 15 será a vez de Vila Maria x Muvuka (14h) também no campo do Pouso. Só depois vai ser realizada a nona e última rodada da primeira fase, marcada para o dia 22 de agosto.

No último sábado (1/08) jogaram Frutas Boca Rica 4 x 2 Vila Maria, Laranja Mecânica 0 x 2 Grêmio da Vila XV, Pouso Alegre 2 x 0 Malibu e Santa Helena 1 x 6 Unidos do São José.