Prefeitura de Jahu > Animatrix continua sendo exibido no Festival de Curtas do Festival de Inverno

Festival de Curtas de Animação

De 27 a 29 de julho - 20h

Cinema Municipal

Animatrix é uma coleção de nove contos de curta-metragem sobre o mundo de Matrix, em parte escrito pelos irmãos Wachowski. Os contos são uma fusão de computação gráfica com o tradicional anime japonês. A 24ª edição do Festival de Inverno realiza durante o mês de julho um Festival de Curtas de Animação. Sem fins competitivos o objetivo do festival é ser uma mostra que prioriza as produções não comerciais de Cinema de Animação. As animações escolhidas são vencedoras de vários Festivais que acontecem pelo mundo e oportuniza ao público a possibilidade de conhecer trabalhos nacionais e internacionais que tiveram grande repercussão nos últimos anos.