8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Natação da Prefeitura é vice-campeã na etapa de Tupã da Liga Paulista

Nadadores da equipe Prefeitura de Jahu/Academia do Bill/Escola NIE participaram no sábado (4/07) do Campeonato Paulista de Natação de Inverno, organizado pela Liga Paulista de Natação, na cidade de Tupã,. e conquistaram o vice-campeonato da etapa. Tupã foi campeã, com a Academia Dudu de Marília em terceiro. A competição foi em piscina de 25 metros, seis raias, coberta e aquecida e com total de 150 atletas. O técnico Rinaldo Luchesi, o Bill, ficou muito contente com a participação. “Agora, o foco é nos Jogos Regionais, o que nos deixa muito otimistas. Faremos um bom papel. A equipe conquistou o vice-campeonato, um resultado excelente para um grupo que tem novos nadadores e alguns mais experientes.”
No sábado e domingo (4 e 5/07), o atleta Vitor Orselli participou da Primeira Etapa Nacional do Circuito Caixa Paralímpico em São Paulo, onde disputou as provas de 100m costas e 200m medley. Ele ganhou medalha de prata, teve boa participação, mesmo ficando alguns dias sem treinar por causa de problemas de saúde.
Medalhistas em Tupã:
Alan Galacini: ouro nos 100m. borboleta, 50m. livre e 100m. peito
João Octavio Pires de Campos: ouro nos 400m. livre e 200 medley e prata nos 100m. livre
Leonardo Vieira: prata nos 100m. peito
Thais C. Prado: bronze nos 50m. livre, 100m. borboleta e 200m. medley
Kathlyn Guilmo: prata nos 100m. peito
Revezamentos feminino – terceiro lugar nos 4x50m. livre com: Jéssica Ricci, Thais Cardoso Prado, Kathlyn Guilmo e Thais C. Prado.
Revezamentos masculino – campeão nos 4x50m. livre com Flavio Ventura, João Otavio, Alan e Leonardo.
 
 Vitor Orselli

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas