Prefeitura de Jahu > Secretário de Esportes acompanha exame de graduação em academia de judô

A Associação de Judô Aleixo, parceira da Prefeitura de Jaú na modalidade judô, realizou no sábado (4/07) exame de graduação. Aproximadamente 50 alunos foram avaliados pelo sensei Edson Bustos, o qual passou seus conhecimentos aos alunos, de faixa branca a faixa verde. “O evento é muito importante para os atletas, pois eles mostram suas habilidades e deparam com uma avaliação, que durante a sua vida terão muitas destas exigências”, comenta Bento Emanoel Aleixo, que treina a equipe em parceria com Hercílio Aparecido Benedicto. Na cerimônia esteve presente o novo secretário de Esportes de Jaú, Celso Antonio Vequi Júnior (Pite), que é judoca faixa verde.