8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Natação de Jaú disputa 2 competições no fim de semana

Duas competições estão na agenda da equipe de natação da Prefeitura de Jahu/Academia do Bill neste fim de semana (4 e 5/07). Uma delas é o Campeonato Paulista da Liga Paulista de Natação em Tupã e o outro é o Circuito Caixa Paralímpico em São Paulo. 
Paulista:
No sábado, 15 atletas disputarão o campeonato em Tupã e tentam conquistar o pódio por equipe. Essa competição também visa à preparação para os Jogos Regionais, comenta o técnico Rinaldo Luchesi, o Bill. Atletas: João Victor Gatto Torini, Pedro Sabino, Bryan Spatti, João Pedro Fogagnolo, Vinicius Minutti, Flavio Ventura, Leonardo Vieira, Alan Galacini, Leonardo Castilho, João Octavio Pires de Campos, Daniela Marangon Cunha, Jessica Ricci, Kathlyn Guilmo, Roberta Grizzo e Thais C. Prado.
Circuito Caixa:
No sábado e no domingo, o atleta Vitor Orselli participa da Primeira Etapa Nacional do Circuito Caixa Paralímpico em São Paulo, disputando as provas de 100m costas e 200m medley. A expectativa é que classifique entre os três melhores, informa o treinador. A competição será no parque aquático do Ibirapuera.
O Circuito Caixa Loterias é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pela Caixa Loterias. Este é o mais importante evento paralímpico nacional de atletismo, natação e halterofilismo. Composto por quatro fases regionais e três nacionais, tem como objetivo desenvolver as práticas desportivas em todos os municípios e estados brasileiros, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paralímpico do país.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas