Prefeitura de Jahu > Seletiva dos Jogos Escolares: 2 jauenses vão disputar a final

Judocas integrantes do Projeto Atleta do Futuro/Sesi-SP, mantido pela Prefeitura de Jahu, estiveram em Botucatu no fim de semana nos Jogos Escolares. A etapa teve nível elevado e contou com atletas dos polos de alto rendimento de Bastos, Sesi Bauru, Botucatu e Jaú. Dois judocas (Diogho Ferreira e Rebeca França) foram campeões e vão representar suas escolas na finalíssima dos Jogos Escolares 2015.

Os atletas fazem parte da projeto Atleta do Futuro/Sesi-SP, por meio da parceria entre a Secretaria de Esportes, o Sesi e a Academia Aleixo, sob o comando do professor Hercílio Benedicto. “São cerca de 350 atletas de 8 a 17 anos participando deste projeto vencedor. Os jovens interessados em participar das aulas de judô devem procurar a Secretaria de Esportes”, informa o coordenador das escolinhas, Wilson Fernando Rizatto (Chiva).

Campeão

Diogho V. Ferreira - Escola Domingos de Magalhães