8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Bocha da Prefeitura de Jahu se classifica em primeiro e disputa título em Dracena

 

 

A equipe de bocha da Prefeitura de Jahu/Vila Netinho jogou em casa pela Copa União Paulista no sábado e venceu o Figueiras de Porto Ferreira por 3 a 0 e perdeu por 2 a 1 do São Bento/São Carlos. A rodada foi realizada na cancha da Vila Netinho. O São Bento venceu o Figueiras por 3 a 0. A classificação ficou assim: 1º, Vila Netinho/Prefeitura Jahu (14 pontos); 2º, São Bento/São Carlos (11); 3º, Figueiras/Porto Ferreira (2).

 

A final será em Dracena no sábado (27/06) e no domingo (28/06). São três chaves de três equipes cada: Mogi das Cruzes, Vila Netinho/Prefeitura de Jahu e Dracena; Sabitu ( ITU ), Birigui e Santa Bárbara D”Oeste; Regatas (São Vicente), Araçatuba e Yatch Club (Ribeirão Preto). Regulamento: classificam-se o primeiro de cada grupo e o melhor 2º colocado. As quatro equipes farão as semifinais e final no domingo.

A equipe jauense jogou a última rodada da terceira fase com força máxima: Daniel, Trim-Trim, Durval, Gilberto, Gustavo, Cizinho, Fanta, Edson Bocaina, Du Pertelin, Lizinho, Diego e João Vitor. O técnico Juninho Barro aproveitou para colocar todos jogadores para pegarem ritmo de jogo e está muito otimista para a grande final.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas