8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Três times de basquete de Jaú entram em quadra no fim de semana

Três equipes de basquete da Prefeitura de Jahu vão estar em quadra neste fim de semana pelo Campeonato Regional da Liga de Basquete Centro-Oeste Paulista (www.lbc.org.br). O time adulto masculino, líder do grupo com cinco vitórias em cinco partidas, vai jogar domingo em Lins, contra o time Lins Basquete, que também está invicto. O técnico Márcio Martins espera um grande jogo, por isso vai com a equipe completa: Felipe, Robson, Rodrigo, Guilherme, Jonnny, Ricardo, Polônio, Maicon, Sueiro, Diego Soares, Diego Romero, Jônatas.

Feminino – As equipes femininas sub-13 e sub-15 vão jogar no sábado, no ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, pela Liga Regional. O rival será Lençóis Paulista às 9h e às 10h. As meninas de Jaú são treinadas pela professora Élida, que ressalta a importância de participar de um torneio como esse.

 

Amistoso - As equipes sub-13 e sub-16 masculinas enfrentaram na quarta (17/06) as equipes da Prefeitura de Igaraçu do Tietê. O sub-13 venceu por 25 a 16. O sub-16 perdeu por 32 a 16. As equipes de Jaú são das escolinhas de iniciação, treinadas pela professora Élida na Vila Netinho e no Sesi.

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas