8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Campeonato Jauense de Futebol tem média de 4 gols por jogo na rodada

A segunda rodada do Campeonato Jauense de Futebol da Primeira Divisão teve 21 gols marcados em cinco jogos no dia 6 de junho, o que dá uma média acima de quatro gols por partida nesta segunda rodada. O maior placar foi a vitória do Malibu sobre o Laranja Mecânica por 5 a 1. E ainda: Garoa 1 x 4 Santa Helena, Vila Maria 1 x 2 Pouso Alegre, Muvuka 2 x 1 Unidos do São José e Grêmio Vila XV 2 x 2 Frutas Boca Rica.

 

A próxima rodada terá cinco jogos neste sábado (13/06). Um deles mudou de local. A partida Muvuka x Grêmio da Vila XV, marcada para o campo do Pouso Alegre, foi transferida para o campo do Kartódromo, mantendo dia e horário: 13h. No mesmo campo, às 14h40, o Santa Helena enfrenta o Vila Maria. Ainda no sábado, no campo do XV de Jaú, vão jogar Frutas Boca Rica x Laranja (13h) e Malibu x Garoa (14h40). A rodada terá ainda no Pouso Alegre o jogo entre Unidos do São José e Pouso Alegre (14h40).

Na quinta rodada, a partida entre Unidos do São José x Grêmio da Vila XV, marcada para o campo do Kartódromo (14h40) foi transferida para o campo do XV, mudando o horário para as 13h. A primeira fase vai ter jogos até o dia 8 de agosto, sempre aos sábados.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas