Prefeitura de Jahu > Educação realiza abertura da mostra dos trabalhos do projeto “Chuê, Chuá – Água é vida”

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta quinta-feira (23/04), na Casa de Cultura Dr. Henrique Pacheco de Almeida Prado, abertura da mostra dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) do Município durante o projeto “Chuê, Chuá – Água é vida”.

O projeto, iniciado no mês de março, teve sua culminância com a realização da mostra, envolvendo aproximadamente quatro mil crianças de três a cinco anos matriculadas em trinta CMEIs.

Durante a abertura, a secretária de Educação, Daltira Maria de Castro Piragine Tumolo, ressaltou o caráter conscientizador da iniciativa, colocando os alunos como protagonistas do projeto. “A mostra que abrimos hoje representa o ápice de mais uma ação da Secretaria de Educação, que somente se concretiza pelo acolhimento, pelas competências e pela dedicação de todos os envolvidos. Mais do que um projeto, esta ação é imprescindível à formação dos nossos alunos, pois a água é preciosa e de suma importância”.

A mostra está aberta ao público de 24/04 a 29/04, das 8h às 17h.

Mostra dos trabalhos do projeto “Chuê, Chuá – Água é vida”

Visitação – de 24 a 29/04 – das 8h às 17h

Local: Casa de Cultura Dr. Henrique Pacheco de Almeida Prado