Prefeitura de Jahu > Vôlei adulto de Jaú vence Bariri por 3 a 2 pelo Regional da APV

O time masculino adulto de vôlei da Prefeitura de Jahu venceu por 3 sets a 2 Bariri no primeiro jogo no Campeonato Regional da Associação Pró-Voleibol de Porto Ferreira (APV). O jogo foi sábado (18;04) no ginásio de esportes Dr. Flávio de Mello. A equipe Prefeitura de Jahu/NIE ganhou com as parciais de 23-25, 26-24, 26-18, 19-25 e 15-7. Para o técnico Magrão, “o resultado foi muito bom em relação à dificuldade da partida, pois estreia é sempre um  jogo nervoso”. Ele acredita que no jogo de volta, dia 10 de maio, em Bariri, o time de Jaú vai estar melhor com os treinamentos a serem realizados. Jogaram: Leandro, Jocinei, Rafael, Fábio, Roberto, Júlio, Altair, Rodrigo, Fábio, Gabriel, Bruno, Ricardo, Thiago e Michel.