Prefeitura de Jahu > Prefeitura abre série de palestras do Sebrae com “ Sei Controlar Meu Dinheiro”

Tema é o primeiro das três palestras previstas para este mês para empreendedores e para quem pretenjde abrir o próprio negócio

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócios, em parceria com o Escritório do Sebrae-SP de Bauru, inicia nesta terça-feira (14/04) a série de três palestras voltadas para empreendedores e para quem sonha abrir seu próprio negócio. Com o tema “Sei Controlar Meu Dinheiro”, a palestra será realizada às 18h30 no Espaço Pedagógico, na Rua Quintino Bocaiúva, 532. Nova palestra será realizada na quinta-feira (16/04), esta para orientar sobre declaração de imposto de renda. Por fim, dia 30, palestra vai focar o tema “Sei Vender”.

O secretário de Desenvolvimento, Jorge Alcalde, avisa aos interessados que inscrições prévias podem ser feitas na própria secretaria, na Rua Treze de Maio, 347, ou pelo telefone 3626-8429. Também é possível se inscrever no próprio local momentos antes da palestra. A participação é gratuita. “Essas palestras são direcionadas aos microempreendedores individuais e também àquelas pessoas que têm o sonho de montar seu próprio negócio.”

A série de palestras, segundo Jorge Alcalde, antecede as comemorações nacionais da Semana do Empreendedor (13 a 18 de maio). “Vamos promover algumas palestras em comemoração a essa semana. No dia 14 de abril teremos a palestra Sei Controlar Meu Dinheiro. No dia 16 é sobre como fazer a declaração de imposto de renda do microempreendedor. No dia 30 a palestra tem o tema Sei Vender. Elas serão sempre às 18h30 no Espaço Pedagógico”.

Aqueles que tiverem interesse em participar e adquirir conhecimentos podem se inscrever antecipadamente na própria Secretaria de Desenvolvimento. Quem não conseguir se inscrever antecipadamente poderá ir ao Espaço Pedagógico no dia e verificar se ainda tem vagas. A prioridade é para quem fazer a inscrição prévia.”

Palestras Sebrae

Local: Espaço Pedagógico, 18h30

Endereço: Rua Quintino Bocaiúva, 532

Informações: 3626-8429