8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Futsal feminino de Jaú vai enfrentar Marília na fase eliminatória

CLIQUE AQUI E BAIXE AS TABELAS E CLASSIFICAÇÃO

Classificado entre os oito melhores times da Copa TV Tem de Futsal Feminino, a seleção jauense espera pela definição da data que vai enfrentar Marília na fase quartas-de-final (eliminatória). O técnico Pudim Zanetti prevê uns 20 dias de espera pelo jogo, período em que vai treinar o elenco e disputar outras competições paralelas. Nas outras chaves estão Botucatu x Promissão, Santa Cruz x Garça e Ourinhos x Bauru..

A seleção feminina de Jaú se classificou graças à vitória por 2 a 1 sobre Igaraçu do Tietê na noite d sexta-feira (10/04) no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello. Os gols jauenses foram de Patrícia e Milena. A partida foi equilibrada, mas as jauenses conseguiram segurar a pressão no final e chegou aos três pontos, contra quatro de Botucatu e um de Igaraçu.

 

COPA RECORD – Enquanto espera pelo próximo jogo na Copa TV Tem, o time feminino fará três jogos na região nesta semana. Nesta segunda-feira (14/04) vai a Lençóis Paulista, onde estreia contra o time da casa, às 21h, no Ginásio Tonicão. Depois, no dia 23, seleção jauense jogará no Ginásio Dr. Flávio de Mello contra Ibitinga (21h). Dois times do grupo se classificarão à segunda fase.

Além disso, o Jaú feminino voltará a jogar em Bauru neste sábado (18/04), às 20h, pela Copa Semel. O rival é Macatuba, às 20h, no ginásio de esportes do Bela Vista. Nessa competição, Jaú venceu as três partidas que disputou.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas