8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Ginásio Flávio de Mello tem rodada tripla de futsal com 2 times de Jaú em quadra

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, abre as portas do Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello para uma rodada tripla na Copa TV Tem de Futsal. Serão três jogos a partir das 19h, com destaque para as partidas das 20h e das 21h, quando estarão em quadra as seleções feminina e masculina de Jaú, respectivamente.

Diretor da Secretaria de Esporte, Rodrigo Paulino, destaca que a jornada esportiva prevê grandes jogos, valendo vagas na segunda fase. “Nesta sexta-feira teremos uma rodada tripla da Copa TV Tem. Começa às 19h com o futsal masculino entre Mineiros do Tietê e Bocaina.” Essas duas equipes fazem parte do grupo no qual Jaú está – Bocaina tem três pontos e luta por uma vaga; Mineiros ainda não pontuou nas duas rodadas anteriores.

Na sequência, a equipe de futsal feminino de Jaú, sob o comando do técnico Everaldo Zanetti, o Pudim, entra em quadra para defender seu futuro na Copa TV Tem . A equipe de Jaú enfrenta Igaraçu e só precisa vencer: vencendo avança à próxima fase”, informa Rodrigo. As meninas jauenses perderam em Botucatu na estreia e pegam uma rival que empatou com as botucatuenses. Dois times se classificam.

Fechando a noite do salonismo, às 21h, a seleção masculina de Jaú tenta obter a terceira vitória seguida, pois já está classificada. O adversário será Bariri, que tem três pontos ganhos. “É um jogo que vai definir o primeiro colocado do grupo, portanto, convidamos a todos os amantes do futsal, os torcedores das equipes jauenses e familiares para que estejam presentes nesta noitada de futsal no ginásio Flávio de Mello. A jornada tem três partidas e a entrada é de graça.”

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas