Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz manutenção elétrica em torre de transmissão e TVs ficam fora do ar

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, informa que vai realizar manutenção elétrica em equipamentos e fazer a substituição de poste e de suporte de transformador nas dependências das torres de televisão nesta sexta-feira (10/04).

O serviço terá início às 8h, com previsão de término até as 12h, período em que vai ocorrer a queda na transmissão do sinal de alguns canais de televisão que não possuem gerador próprio. Estarão fora do ar durante o trabalho de manutenção os canais TV Câmara, Band, Record, RIT, Record News, Rede Vida, Século 21 e Cultura.

Também será afetado o serviço de agendamento de consulta por telefone, realizado pela Secretaria da Saúde. Informações sobre o procedimento a ser adotado devem ser obtidas pelo telefone 3602-3777 (Secretaria da Saúde).