8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Parceria Prefeitura/Sebrae oferece atendimento na Loja Modelo Itinerante até quarta-feira

Carreta transformada em loja e com técnicos do Sebrae faz atendimento gratuito a comerciantes e interessados no varejo até quarta-feira, das 15h às 20h


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Trabalho, Desenvolvimento e Agronegócios, em parceria com o escritório dem Bauru do Sebrae-SP, oferece mais dois dias de atendimento gratuito na carreta da Loja Modelo Itinerante, que está instalada em frente da Igreja Matriz. Técnicos dão orientação a lojistas e interessados em atuar no varejo das 15h às 20h.

 

O secretário de Trabalho, Desenvolvimento e Agronegócios, Jorge Luiz Alcalde, destaca que essa unidade da carreta faz seu primeiro atendimento no Estado em Jaú. Ela foi aberta na tarde de sexta-feira (13/03) com a presença do presidente do Sebrae, Paulo Skaf, secretários municipais da Prefeitura e representantes de entidades ligadas ao comércio local.

 

A carreta continua até quarta-feira fazendo os atendimentos na Praça Siqueira Campos, das 15h às 20h. Convidamos os comerciantes e aqueles que estiverem interessados em conhecer o que há de moderno em metodologia de comercialização, marketing e controle de estoque. Vale a pena visitar a carreta do Sebrae. Ela é de ponta e as pessoas vão tirar muito proveito do atendimento ali oferecido. O atendimento é totalmente gratuito”, diz o secretário Jorge Alcalde.

 

O secretário destaca que a carreta é uma loja volante equipada com alta tecnologia e que que vai percorrer todo o Estado para levar orientação a quem tem loja e busca se aprimorar ou para aqueles que querem abrir sua lojinha. Na visita guiada pelos técnicos, o varejista conhece a inovação tecnológica no setor, aprende a uma vitrine e expor os produtos, entre outras dicas para o dia a dia.

 

A loja foi montada em carreta com 55 metros quadrados e 15 metros de comprimento. Elaborada de acordo com as últimas tendências em ambientação, comunicação visual e tecnologia de automação no varejo. Os visitantes poderão ver, na prática, as mais modernas técnicas para organizar, vitrine, fachada e o layout interno do ponto de venda.

 

Uma das novidades apresentadas é um aparelho que identifica as etiquetas por radiofrequência (RFID, do inglês “Radio-Frequency Identification”). A tecnologia é usada como alternativa ao código de barras e permite rastrear o produto durante todo o processo, do estoque à venda ao cliente, agilizando o controle de estoque.


 

Serviço

 

Loja Modelo Itinerante do Sebrae-SP em Jaú

 

Data: 16 e 18/03, das 15h às 20h

 

Local: praça Siqueira Campos, em frente da Igreja da Matriz (rua Visconde do Rio Branco, entre Edgar Ferraz e Major Prado)

 

Inscrições: gratuitas, no local

Informações: (14) 3234-1499

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas