8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura entrega uniforme do Atleta do Futuro na Vila Ribeiro

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, fez a entrega dos uniformes (calção e camiseta) às 35 crianças atendidas pelo Projeto Atleta do Futuro na Vila Ribeiro, em parceria com o Sesi. O projeto oferece aulas nas escolinhas de iniciação de futsal (masculino e feminino) e de atletismo na Ecola Municipal Daltyra de Toledo Castro. As aulas são orientadas pelo professor Manoel Teixeira. Além dos uniformes, o projeto colocou à disposição da escola as redes e bolas para futsal, cones, bolas de borracha, tabuleiros e peças para damas e xadrez, modalidades que serão implementadas no segundo semestre.

 

Coordenador das escolinhas na Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, Wilson Fernando Rizatto, o chiva, informa que alunos do Atleta do Futuro da Escola Lúcia Sampaio, do Distrito de Potunduva, também receberam uniformes. Naquela escola os alunos participam de aulas de caratê, com a professora Rita, e de futsal com o professor Dirceu.

No dia 17 de março mais uma turma de futsal será aberta pela Secretaria de Esporte. Será na na quadra da Fiel Torcida, no bairro Santo Antonio (vizinho do poção), das 18h às 19h, com treinos às terças e quintas-feiras. As vagas são imitadas para jovens de 13 a 15 anos.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas