Prefeitura de Jahu > Prefeitura marca para dias 21 e 22 rodada de abertura do Veteranos do Pouso Alegre

A Prefeitura e Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, marcou para os dias 21 e 22 de março a rodada de abertura do Campeonato de Futebol de Veteranos do Pouso Alegre de Baixo. A previsão é que dez times confirmem inscrição. Até esta terça-feira (3/03) oito times já estão garantidos: Faxina, Pezinho de Ouro, São José, Serralheria Concha de Ouro, Bar do Carlão, Pouso Alegre, Malibu e Vila XV. O campeonato terá dez times em dois grupos de cinco, com jogos aos sábados à tarde e domingos pela manhã. Os dois melhores de cada grupo se classificam às semifinais. Serão oito finais de semana de bola rolando. O campeonto é destinado a atletas com mais de 35 anos de idade (nascidos até 1980). Até o fim do mês a Secretaria de Esporte deverá abrir inscrição para mais campeonatos de futsal e futebol.