Prefeitura de Jahu > Prefeitura abre o campeonato de vôlei com jogos na Vila Netinho

Caiçara x Centauros (16h) e Palmeiras x Balneário (17h) são os confrontos que dão início ao Campeonato Jauense de Vôlei Bola Pra Cima

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulgou a tabela do 1º Campeonato Jauense de Vôlei Masculino Bola Pra Cima. Duas partidas abrem a competição neste sábado (21/02) no Ginásio de Esportes Dr. Luiz Liarte (Vila Netinho), local que vai abrigar as partidas enquanto o Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello recebe nova pintura. A tabela prevê dois jogos por sábado nos dias 21 e 28 de fevereiro e nos dias 7, 14 e 21 de março. As semifinais serão no dia 28 de março e as finais em 11 de abril.

Em quadra neste sábado estarão Caiçara Clube x Centauros (16h) e AA Palmeiras x Balneário Aristides Coló (17h). Na semana que vem, dia 28, jogarão Balneário x Caiçara (16h) e Escritório Rio Branco x AA Palmeiras (17h). No dia 31 de janeiro foi realizado o Torneio Início do campeonato de vôlei. A equipe do Escritório Rio Branco foi a campeã, com o Caiçara Clube em segundo e a AA Palmeiras em terceiro. Participaram também Centauros e Balneário.

Supervisor de Esportes da Secretaria, Márcio Martins, convida os jauenses para acompanharem os jogos desse campeonato inédito de vôlei na cidade. Em 2013 e 2014 a Prefeitura realizou duas edições do campeonato de basquete (Novo Basquete Jaú). Agora, amplia o leque criando a disputa no vôlei masculino. No segundo semestre será realizado novamente o campeonato de basquete.

O Campeonato Municipal de Voleibol obedecerá as regras oficiais, com algumas alterações: com exceção dos jogos das semifinais e finais, os demais jogos serão disputados em dois sets vencedores; em relação ao uniforme dos atletas, será exigido pela organização camisetas iguais e numeradas; o início dos jogos terá uma tolerância de 15 minutos a partir da hora prevista na programação; em caso de WO (equipe ausente) a equipe será eliminada da competição e todos seus resultados desconsiderados para efeito de pontuação da demais.

Na primeira fase todos os times se enfrentam num grupo único. As quatro equipes melhores classificadas na primeira fase serão classificadas para as semifinais. Serão conferidos medalhas e troféus às equipes classificadas em 1°, 2° e 3º lugares, mas troféus para o jogador revelação e melhor atleta.

Torneio Início de vôlei do Campeonato Jauense Bola Pra Cima: veja os resultados