8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura abre Campeonato de Vôlei com Torneio Início no sábado


 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, promove neste sábado o Torneio Início do Campeonato Jauense de Vôlei Bola Pra Cima, dentro do Projeto Jahu Verão. Cinco equipes masculinas vão se enfrentar a partir das 14h30 no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello em jogos de um set apenas para marcar o início de uma competição inédita na cidade. A tabela do campeonato será divulgada na próxima semana, mas já está definido que serão dois jogos por sábado, a partir do dia 7 de fevereiro (16h).

 

O supervisor de Esportes da Prefeitura, Márcio Martins, que coordena o campeonato, diz que as inscrições atraíram cinco equipes, o que é um número bom, tendo em vista que é a primeira vez que se realiza uma competição como essa. Segundo ele, o objetivo da Prefeitura é promover e incentivar a prática do vôlei, assim como fez nos dois anos anteriores com o basquete – o Novo Basquete Jaú teve dois campeonatos com oito times cada nos anos de 2013 e 2014.

 

 

 

“Tivemos cinco times de vôlei inscritos: Escritório Rio Branco, AA Palmeiras, Caiçara, Amigos do Túlio e Centaurus. Esse campeonato terá o torneio início no dia 31 de janeiro e a primeira rodada no dia 7 de fevereiro no Ginásio Dr. Flávio de Mello. A tabela ainda será divulgada, mas serão dois jogos por sábado”, comenta Márcio Martins, apontando o envolvimento de cerca de 70 atletas no campeonato.

 

 

 

No Torneio Início os times serão divididos em duas chaves, jogando entre si com jogos de um set de 18 pontos. Os vencedores avançam e os perdedores disputam a repescagem. No fim da tarde, após oitos jogos, os vencedores da chave principal e da repescagem vão disputar o título.

 

 

A expectativa é de grandes jogos, com equipes equilibradas. A Secretaria de Esporte optou por inscrever apenas equipes da cidade, como forma de abrir espaço para os praticantes do vôlei. Ele convida a todos para irem ao ginásio no torneio início e depois para as rodadas. “Será um grande campeonato.”

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas