8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura retoma escolinhas de caratê e futsal e cria turma feminina de futebol

 

 

Meninas de 11 a 15 anos vão treinar na Vila Netinho e podem ser aproveitadas na seleção jauense das modalidade futsal e futebol

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, retoma as aulas nas escolinhas de caratê e futsal na primeira semana de fevereiro. A novidade é a criação de uma turma feminina de fursal no Ginásio de Esportes da Vila Netinho, com objetivo de formar atletas para seleções jauenses de futsal e de futebol. Interessados em participar das aulas devem ter entre 11 e 15 anos anos e procurar o professor Manoel Teixeira.

 

A inscrição para aulas de caratê é na quadra do Jardim América e de futsal masculino nas quadras do América, São Crispim, Vila XV e Vila Netinho. No caratê a responsável é a professora Rita de Cássia, de terça e quinta-feira, das 14h às 15h, na sede da Amukenguê, no Jardim América. Os interessados podem se inscrever nos locais de treinamento com os professores. Os treinos são de graça. Os participantes recebem os uniformes para treinos do Projeto Atleta do Futuro, mantido em parceria entre a Prefeitura de Jahu e o Sesi. A parceria fornece todo o material esporivo para treinamento, como camiseta e calção.

 

Coordenador das escolinhas na Prefeitura de Jahu, o professor Wilson Fernando Rizatto, o Chiva, fala sobre a novidade oferecida este ano, o futsal feminino: “Vamos dar início a uma turma de futsal feminino, de 11 a 15 anos de idade, com o professor Teixeira. As aulas serão no Ginásio de Esportes da Vila Netinho, com objetivo de preparar as garotas para integrarem os times de futsal e de futebol de campo feminino de Jaú para a disputa dos Jogos Regionais e Abertos.” As aulas são de segunda-feira e sexta-feira, das 15h às 17h, no Ginásio de Esportes Luiz Liarte (Vila Netinho). “Vamos criar esse núcleo de futsal feminino que será utilizado tanto no futsal como no campo nos projetos esportivos da Prefeitura.”

 

Chiva lembra que já foram reiniciadas também aulas de judô e de natação. A natação utiliza a piscina do Sesi (Jardim Pedro Ometto), de terça-feira a sexta-feira, das 14h às 17h – as Inscrições para novos alunos podem ser feitas no local com a professora Viviane. O judô tem treinamentos às terças e quintas-feiras, das 14h30 às 16h30 e às quartas e sextas-feiras das 8h30 às 10h30. Para os maiores de 14 anos de idade as aulas são às segundas, quartas e sextas-feiras, das 17h às 19h.

 

Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo

 

(14) 3602-4772 e 3602-4773

Rua Tenente Lopes, 350 - Centro

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas