8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura tem 185 vagas para novos alunos no Projeto Guri

 

 

 Projeto Guri durante evento de Natal

Inscrições serão entre 2 de fevereiro e 7 de março para cursos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, bateria, percussão, sopros, iniciação musical e canto/coral.

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, em parceria com o Polo Regional Jaú – Amigos do Guri, oferece 185 vagas para novos alunos interessados no ensino musical do Projeto Guri. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 2 de fevereiro e 7 de março no próprio local das aulas. Podem participar crianças e jovens de 6 a 18 anos. As aulas são gratuitas em vários horários no prédio da Secretaria de Cultura, na Rua Tenente Lopes, 350.

Coordenadora do Polo Regional Jaú, Fabiana Conte Marcelino, explica que os interessados devem levar a documentação das 8h às 11 e das 13h às 17h. “Atendemos nos dois turnos, manhã e tarde, e trabalhamos com crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos. A única exigência é estar matriculado na escola”, diz ela, citando os documentos necessários para a realização da matrícula: - Comparecer um pai/responsável para preenchimento da ficha de matrícula - 1 cópia da certidão da criança ou RG - 1 cópia de comprovante de residência - 1 cópia do RG do responsável - Declaração escolar 2015 Estão disponíveis para novos alunos cerca de 185 vagas, das 434 que o Projeto Guri disponibiliza anualmente. Dentre os cursos oferecidos estão cordas dedilhadas, cordas friccionadas, bateria, percussão, sopros, iniciação musical (para crianças de 6 a 8 anos) e canto/coral. As aulas para os alunos remanescentes do ano passado (rematriculados) começam na segunda-feira (26 de janeiro).  Serviço: Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Jaú Polo Regional Jaú - Amigos do Guri Inscrições para novos alunos: 3/02 a 7/03 idade: 6 a 18 anos (incompletos) Rua Tenente Lopes, 350 | Jaú | 17201-460 Informações: (14) 98192-6733

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas