8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Coleta de lixo muda em bairros da região do Parati e Frei Galvão

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa que fez ajustes nos dias de coleta de lixo domiciliar em seis bairros da cidade. A coleta nos bairros Jardim Parati, Villaggio di Roma, Comerciários, Itatiaia, Frei Galvão e Juliana passa a ser feita de terça-feira, quinta-feira e sábado, a partir das 6h. A mudança na Zona Leste já vale nesta semana, portanto, os moradores dessa região da cidade devem colocar seus lixos nas ruas para a próxima coleta desta quinta-feira (8/01). A mudança é definitiva.

 

O secretário de Meio Ambiente, Eduardo Abussamra, explica que esses bairros eram atendidos pelo serviço de limpeza às segundas, quartas e sextas-feiras, mas diante do aumento da demanda foi necessário fazer esse remanejamento para que a coleta ocorra no período da manhã.

 

O objetivo é melhorar o serviço de coleta. Os novos bairros naquela região (Frei Galvão e Itatiaia) aumentaram muito a demanda. E como a margem direita do rio Jaú está crescendo mais do que a esquerda tivemos de fazer esse remanejamento para otimizar o serviço do caminhão”, falou o secretário. Ele pede aos moradores para que coloquem o lixo nas lixeiras nas calçadas até as 6h da manhã, que é o horário que começa a coleta.

Informações: (14) 3621-6989 (Secretaria de Meio Ambiente)

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas