8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Associação Esportiva da 3ª idade faz encontro para comemorar resultados

 

Os atletas da Associação Esportiva da 3ª Idade se encontraram no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello para comemorarem as grandes conquistas ao longo de 2014 nas competições de vôlei, atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco e xadrez. A associação conta com apoio da Prefeitura de Jahu e representa a cidade em Jogos Regionais e Abertos da Terceira Idade, além de campeonatos da APV.

 

Em 1998 foi fundada a Comissão de Esportes da 3ª Idade de Jaú , posteriormente denominada Associação Esportiva da 3ª Idade (2001). Nesses longos anos foram conquistados 61 troféus e inúmeras medalhas. “Agradecemos a iniciativa da Comissão de Esportes e todos os atletas que participaram e os que participam destas conquistas e também ao apoio da Prefeitura de Jahu, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo”, comenta Maria Tereza Angelucci, integrante da Associação.

A Associação convida pessoas interessados em fazer parte do grupo para que procurem a Secretaria de Esporte e se juntem para as competições. Informações: Rua Tenente Lopes, 350 - fone 3602-4777 com o professor Paulo Mina.

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas