8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Jogador da equipe de xadrez da Prefeitura de Jahu é campeão brasileiro

 

O enxadrista Carlos Eduardo de Oliveira Simão (Cadu), integrante da equipe oficial da Prefeitura de Jahu conquistou no domingo o título de campeão brasileiro juvenil. Cadu, 18 anos, é de Bariri e se integrou à equipe jauense no início do ano, quando a Prefeitura contratou técnico para reformular as modalidades xadrez e damas. Vestindo a camisa de Jaú, Cadu já foi medalhista de bronze com a equipe nos Jogos Regionais e nos Jogos Abertos do Interior. Também foi quarto colocado no Campeonato Paulista Sub-18.

 

 

Cadu conta que fez 4,5 pontos na competição realizada em Blumenau (SC), competindo contra 34 concorrentes de todo o Brasil. “Foram quatro vitórias, duas derrotas e um empate”, contou sobre sua participação no campeonato como representante de Jaú. O jogador disse que recebeu todo o apoio da Prefeitura de Jahu para voltar a competir. “Fui convidado pelo técnico Douglas para fazer parte da equipe de Jaú.”

 

Sob o comando do técnico Douglas Pacheco, desde o início do ano, as equipes de xadrez e de damas de Jaú conquistaram resultados expressivos em 2014. Cadu é o mais novo entre os inscritos para os Jogos Abertos, mas logo terá a companhia de jogadores que estão sendo formados na escolinhas esportiva da Prefeitura – as aulas serão retomadas em fevereiro, quando as inscrições serão abertas. Para 2015 a primeira competição oficial de Jaú será o Open de Xadrez de Itu.

 Douglas e Carlos

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas