8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura de Jahu promove 2ª QuermeFest no Distrito de Potunduva

 

 A Prefeitura de Jahu, por meio da Subprefeitura do Distrito de Potunduva, realiza de 20 a 23 de novembro, a 2ª QuermeFest Potunduva 2014, na Avenida Santa Catarina, sem número (próximo à Fundação Raízen).

Segundo o subprefeito do Distrito de Potunduva, Márcio Cesarino, o evento, que praticamente terá custo zero para ser realizado, tem como objetivo comemorar o aniversário do Distrito. “Convido toda a comunidade a participar dessa grande festa, que contará com várias atrações. Teremos vários shows, além de ampla praça de alimentação totalmente coberta, parque de diversão e estacionamento próprio A entrada é gratuita”, reforça.
 
Ainda de acordo com o subprefeito, no dia 20 de novembro (quinta-feira), a partir das 20h, haverá uma noite gospel, onde a atração principal será a Banda Liberty. Na sexta-feira (21/11), os shows serão com Ryan Balancieri, Allan e Diego e Tanatã e Luã. No sábado (22/11), a dupla Bruno e Léo fará a abertura do evento, e, em seguida, haverá show com o Grupo Tradição. “Lembrando que todos esses shows terão início às 20h”, informa.
 
Já no domingo (23/11), às 9h, haverá uma tradicional cavalgada. Às 11h ocorre um encontro de violeiros, com a presença da Orquestra de Violas de Itapuí. Os shows da noite se iniciam às 21h. As duplas serão Régis e Ricardo, e Ulisses e Moisés.
 
Serviço
2ª QuermeFest Potunduva 2014
 
De 20 a 23 de novembro
Avenida Santa Catarina, sem número (próximo à Fundação Raízen)
Vários shows
Ampla praça de alimentação, totalmente coberta
Parque de diversão
Estacionamento próprio
Entrada gratuita

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas