Prefeitura de Jahu > Basquete de Jaú joga sábado à noite para tentar se classificar na Liga Regional

O time de basquete masculino da Prefeitura de Jahu tem compromisso nesse fim de semana pelo Campeonato da Associação Regional de Basketball  (Liga de Ribeirão Preto). Enfrenta Cravinhos às 19h de sábado, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello, precisando vencer para provocar a terceira partida e seguir na disputa por uma vaga nas quartas-de-final.

Neste sábado vamos jogar em Jaú contra Cravinhos pela Liga de Ribeirão Preto. Perdermos o primeiro jogo lá, em Cravinhos, por 63 a 49, e vamos ter a segunda partida no sábado. Precisamos vencer para levar para o terceiro jogo, às 17h de domingo, também em Jaú. Já vencemos Cravinhos em Jaú em outra fase e temos possibilidade de vencer de novo”, comentou o técnico Márcio Martins.

Ele convida a todos que gostam de basquete “para assistir a um grande jogo”. Ele destaca que a entrada é gratuita tanto no sábado como no domingo (esse terceiro jogo depende do resultado do segundo confronto, uma vez que o playoff prevê disputa em melhor de três).

Jaú conta com os jogadores André, Diógenes, Fábio, Felipe, Gabriel, Márcio, Guilherme, Jeferson, Jhonny, Luiz Fernando, Luiz Guilherme, Luiz Otávio, Marcelo, Marcos, Marina, Ramon e Willian