Prefeitura de Jahu > Seleção de Jaú enfrenta Araraquara pelo Estadual de Ligas

Tem jogo de futebol no Estádio Zezinho Magalhães neste domingo, às 16h. A seleção que representa  a Liga Jauense de Futebol enfrenta Araraquara pelo Campeonato Estadual de Seleções de Ligas da FPF. A partida é válida pelas oitavas-de-final, que começou sábado passado e teve derrota jauense por 2 a 1 na cidade de Araraquara. Jaú joga por uma vitória simples para se classificar graças à melhor campanha.

Agenda esportiva – mais detalhes

Atletismo - Sábado e Domingo, 9h

Troféu Bandeirantes de Atletismo - Atletas a partir de 16 anos

Local : Centro Esportivo de Alto Rendimento – Swiss Park - Campinas - SP

Participam 17 atletas do Projeto Cidadão Olímpico e Prefeitura de Jahu, coordenados pelo professor Claudinho

Judô

Copa Tigre de Judô - Categorias de Infantil a Sênior Masculino e Feminino

Local : Ginásio de Esportes Jorge Atalla ( Brotão ) -  Brotas

Equipe da Prefeitura de Jahu será representada por 40 judocas da Associação Aleixo de Judô , comandados pelos professores Bento e Hercílio.

Campeonato Estadual de  Clubes  –   Copa União –1ª Região – 2014

Local : Cancha Bocha Vila Netinho – 10h

Prefeitura Jahu/Vila Netinho X ADBB Jaboticabal

Equipe da Prefeitura Jahu/Vila Netinho depois de ótima campanha na 2ª fase da Copa União –Campeonato Estadual de Clubes , classificando-se  em 1º lugar , abre às oitavas de final neste sábado jogando em Jaú contra a boa equipe de Jaboticabal, que vem surpreendendo no campeonato. “Todo cuidado é pouco apesar de nós nunca termos nos enfrentado”, disse o técnico Juninho Barro, que obteve informações do adversário para passar para seus comandados e evitar serem  surpreendidos. No sábado seguinte a equipe da Prefeitura de Jahu vai a Araraquara pela segunda rodada da segunda fase.

CAMPEONATO DE AMADOR DE JAU  2014  L.J.F        1ª FASE       4ª RODADA

18/Out

União Cruzeiro do Sul

Gremio Vila XV

Domingo 19 de outubro

NATAÇÃO

Maratona Aquática  de São Bernardo de Campo  - Federação Aquática Paulista - 8H

2ª Etapa da Copa São Paulo de Maratonas Aquáticas

Equipe da Prefeitura de Jahu estará competindo com os atletas Marco Aurélio Leite, André Rodrigues Garcia, Sérgio

Luiz Ciamariconi e Willian Zanotto Piva .

CAMPEONATO DE AMADOR DE JAU  2014  L.J.F        1ª FASE       4ª RODADA          LOCAL

19/Out

AA Industrial

Pouso Alegre EC