8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Curso para podadores de árvores preenche todas as vagas

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, informa que todas as 30 vagas oferecidas para o Curso de Formação de Podadores foram preenchidas até esta quarta-feira. Outras dez vagas disponibilizadas para atender à demanda dos interessados também foram preenchidas. O curso é gratuito e será realizado no dia 11 de outubro (sábado), das 8h às 13h no Museu Municipal de Jaú.

O curso de podadores vai contar com o palestrante Fabiano Antonelli (geógrafo do Pró-Terra), que vai abordar as questões teórica e prática. O engenheiro agrônomo Antonio Bestana Neto, de Barra Bonita, vai falar sobre manutenção de poda referente à arborização urbana. O secretário de Meio Ambiente, Eduardo Abussamra, também vai participar do curso.

Carteirinhas – A Secretaria de Meio Ambiente pede aos inscritos no curso que levem no sábado uma foto 3 x 4 para ser utilizada na confecção da carteirinha de podador. O documento a ser entregue após o curso autoriza a pessoa a trabalhar na poda de árvores na cidade.

Podadores que fizeram o curso em anos anteriores precisam atualizar a carteirinha. Para isso, devem procurar a Secretaria de Meio Ambiente com o documento atual para que possa ser renovado. Informações: 3621-6989. A Semeia fica na Rua Edgard Ferraz, 619.

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas