8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura divulga ranking de Corridas de Rua para montar equipe da São Silvestre

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulgou o ranking atualizado do Circuito Jauense de Corridas de Rua com os resultados da Corrida do Sesi, realizada no dia 21 de setembro. Com base na classificação após cinco etapas foram definidos os nomes que vão integrar a equipe oficial da cidade na Corrida Internacional de São Silvestre. Os cinco melhores do ranking femininino e do ranking masculino estão com vagas asseguradas, mas caso algum corredor abra mão da vaga a Secretaria de Esporte vai convidar o classificado na sequência.

Diretor da Secretaria de Esporte, Roberto Sangerotti, o Betão, disse que foi definido fechar o ranking após a prova do Sesi, uma vez que a Corrida do Rotary, prevista para o dia 11 de outubro, ainda não está confirmada pelos organizadores – a princípio, a data da prova foi adiada para 25 de outubro.

Com o ranking para a São Silvestre fechado, a Secretaria de Esporte vai reunir os atletas ranqueados no dia 14 de outubro, às 17h30, para confirmar se todos representarão a cidade. O objetivo é fechar o grupo o quanto antes para que todos possam ser inscritos na prova do dia 31 de dezembro pelas ruas de São Paulo. A Prefeitura de Jahu vai custear inscrição e transporte para os dez atletas oficiais do município.

Com base na classificação atual, o ranking tem à frente o corredor Robinson Fernando Buzaragno, com 32 pontos, seguido por Joélcio Dias Dourado (21), Sidnei Gomes (18), Jonathan Gomes (12) e André Rodrigues Garcia (11). No feminino, Rita de Cássia Moreira lidera com 28 pontos, à frente de Auri Cerqueira (21), Marília Gabriela Massetto (20), Maria Alves de Oliveira Massola (18) e Simone Vanni (9).

A pontuação leva em conta os resultados nas provas Desafio Solidário (15/03), SBT Running (28/06), Revolução de 1932 (9/07), 10 KM Cidade de Jaú (23/08) e Corrida do Sesi (21/09). As próximas etapas do Circuito Jauense serão em 25 de outubro (Corrida do Rotary), Corrida da República (15/11) e Corrida da Virada (27/12). A Corrida do Rotary corre o risco de não ser realizada pelos organizadores. A Corrida da Virada pode ser antecipada em uma semana para não coincidir com o feriadão de Natal.

 

 

BAIXE O RANKING COMPLETO. CLIQUE AQUI

 

 

BAIXE O RANKING COMPLETO. CLIQUE AQUI

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas