Prefeitura de Jahu > Prefeitura dá início do Campeonato de Futsal de Potunduva no dia 19

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulgou a tabela do Campeonato de Futsal do Distrito de Potunduva. Com 16 times inscritos, a competição começa no dia 19 com duas partidas no Ginásio de Esportes Geraldo Lopes da Silva: Meninos da Olaria x Terra Seca (19h10) e A Máfia x Modesto (20h). As demais partidas serão nos dias 22, 23 e 24, até o dia 11 de outubro, fechando a primeira fase.  O grupo 1 é formado por Meninos da Olaria, A Máfia, CDD, Família, Modesto e Terra Seca. No grupo 2 estão Jardim Concordi, Santa Helena, Vila Nova, Vila Real e Baixada. Grupo 3: Beco, Jardim, Four New, Cohab e Invictus.