8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura faz festival com 60 caratecas das escolinhas e dos projetos sociais

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou no domingo (31/08) o 1º Festival de Troca de Faixas de Caratê, destinado aos alunos atendidos nas escolinhas de iniciação esportiva e projetos sociais da cidade. Foram cerca de 60 participantes que lutaram e receberam novas faixas de graduação no Ginásio de Esportes Dr. Neves.

Responsável pelas escolinhas esportivas da Prefeitura, o diretor Wilson Fernando Rizatto informa que as crianças e adolescentes que passaram pelo exame de graduação são atendiso pelos projetos Cores da Vida (Distrito de Potunduva), Associação Amukengue (Jardim América), Mais Educação da Escola Mário Romeu Pelegrina e do Centro Promocional São José do Jardim Pedro Ometto. Foram oito categorias em disputa no feminino e nove no masculino.

Representaram as entidades Alessandra Cipolla e Ana Camila Dadamos (Emef Mario Pelegrino), Patricia Chagas (Cores da Vida Distrito Potunduva),  Maria de Lurdes Oliveira e Maria José Silva (Centro Promocional São José) ,Silvana Colavite (representando os pais do Jardim América) e agradecimentos ao secretário Hamilton Chaves.

O festival foi aberto pela professora Rita de Cássia Munhoz, que falou da importância do caratê na vida dela, lembrou as conquistas por Jaú em Jogos Regionais, Abertos e demais campeonatos e destacou que o esporte pode ser o diferencil na vida de uma pessoa. O professor Carlos Donizete de Oliveira, técnico da equipe de caratê de Jaú, também deu as boas vindas, falou sobre as normas do festival e ressaltou que os quatro melhores (acima 10 anos) vão representar Jaú na 13ª Copa da Amizade de Botucatu. Além disso, em novembro e dezembro, o técnico Oliveira vai ministrar curso de katá aos alunos matriculados no Projeto Atleta do Futuro (Sesi/Prefeitura).

 

Classificação geral

Primeiro lugar

Projeto Cores da Vida: 4 primeiros lugares, 5 segundos e 4 terceiros

 

Segundo lugar

Associação Amukengue do Jardim América: 3 primeiros lugares, 1 segundo e 2 tereceiros

 

Terceiro lugar

Centro Promocional São José: 1 primeiro lugar, 2 segundos e 3 terceiros

 

Quarto lugar

Emef Mário Romeu Pelegrino: 1 primeiro lugar

 

Fotos: Paulo César GrangePrefeitura de Jahu

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas