8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Ranking Circuito Jauense de Corridas de Rua - 4 etapas

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, divulgou o ranking atualizado do Circuito Jauense de Corridas de Rua. Foram realizadas quatro etapas até o momento, sendo que os atletas têm mais duas para somarem pontos em busca dos cinco primeiros lugares e assim garantirem vagas na equipe oficial do Município para a Corrida Internacional de São Silvestre (31/12, em São Paulo). São cerca de 350 pessoas listadas no ranking, das quais 150 no feminino e 200 no masculino.

No masculino, o ranking tem à frente o corredor Robinson Fernando Buzaragno, com 26 pontos, obtidos em duas vitórias e dois segundos lugares entre os atletas da cidade. Em segundo lugar está Joélcio Dias Dourado (20), à frente de Sidnei Gomes (15), Jonathan Gomes (11) e Edenilson Rogério Scarpim (7). Sidnei Gomes foi o melhor jauense na última corrida, os 10 Km Cidade de Jaú, disputados no dia 25 de agosto.

No feminino, a líder é Rita de Cássia Moreira, com 21 pontos – três vitórias, nas três provas que correu. Em segundo lugar vem Marília Gabriela Massetto, com 20 pontos. Em seguida estão Auri Cerqueira (15), Maria Alves de Oliveira Massola (13) e Simone Vanni (9). A corredora Rita de Cássia venceu a prova de dez quilômetros nos 10 Km Cidade de Jaú.

A pontuação leva em conta os resultados nas provas Desafio Solidário (15/03), SBT Running (28/06), Revolução de 1932 (9/07) e 10 KM Cidade de Jaú (23/08). A próximas etapas do Circuito Jauense serão em 21 de setembro (Corrida do Sesi), 11 de outubro (Corrida do Rotary), Corrida República (15/11) e Corrida da Virada (data a definir).

 

Clique abaixo para baixar


RANKING FEMININO

RANKING MASCULINO

 

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas