Prefeitura de Jahu > Basquete de Jaú vai a Jaboticabal para Torneio Inter-Ligas

A equipe de masculina de basquete da Prefeitura de Jahu vai a Jaboticabal neste fim de semana  onde disputa de uma das etapas do Torneio Inter-Ligas do Interior do Estado de São Paulo. Também participam times representantes das ligas de Ribeirão Preto, Iracemápolis, Bauru  e Vale do Paraíba, tdas filiadas à Federação Paulista de Basquetebol. Os jogos serão no Ginásio Municipal de Esportes Alberto Bottino.

Jaú vai participar com a equipe base que ficou em 4º lugar nos Jogos Regionais de Lins. O objetivo do técnico Márcio Martins é dar mais entrosamento ao time de olho nos Jogos Abertos de Bauru e de olho em vaga para o Campeonato Paulista de 2015. Na competição em Jaboticabal, dos quatro times do grupo, só os primeiro e segundo se classificam para a fase final do Inter-Ligas do Interior.

Equipes participantes grupo Jaboticabal
F.A.E./Jaboticabal
São José do Rio Pardo
Prefeitura de Jahu