8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > Prefeitura abre inscrições para 3ª etapa do Circuito de Corridas de Rua

Corrida 9 de Julho - Heróis de 32 será disputada no feriado com percurso de seis quilômetros e largada na Estação Cultura; inscrições são limitadas e feitas pela internet

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, começou a receber inscrições para a Corrida 9 de Julho - Heróis de 32, a ser realizada no feriado de 9 de julho em comemoração à Revolução Constitucionalista de 1932. A prova é a terceira do Circuito Jauense de Corridas de Rua e terá largada às 8h30, na Estação Cultura (antiga estação de trem), com percurso de seis quilômetros.

Diretor da Secretaria de Esporte, Roberto Sangerotti, informa que as inscrições custam R$ 33,00 e devem ser feitas pelo site www.rhfitnesscorridas.com.br até o dia 7 de julho. “Tem início as inscrições para a Corrida 9 de Julho - Heróis de 32, que vai ser realizada no feriado de 9 de julho, na próxima quarta-feira. As inscrições são feitas pelo site e serão aceitas até o dia 7, dois dias antes da largada.” Haverá distribuição de medalhas a todos os participantes e troféus aos três primeiros de cada categoria. A entrega do kit será no dia da prova, uma hora antes da largada. São 150 vagas à disposição dos atletas.

Diferentemente da edição de 2013, a prova deste ano terá percurso único, na distância de seis quilômetros – no ano passado foram realizadas provas de cinco e de dez quilômetros. Sangerotti explica que é uma questão de logística e também para agrupar todos os atletas numa distância intermediária, valorizando a competição pelas ruas da cidade.

“Essa é a terceira etapa do Circuito Jaense e comemora os heróis de 1932. No ano passado fizemos a primeira edição dessa prova e foi um sucesso”, destaca Sangerotti. No percurso de 5 km vencedores são Ricardo Hespanhol e Francine Gomes; prova de 10 km teve os vencedores Sidney Gomes e Rita de Cássia Moreira.

Em 2014, as duas provas já disputadas pelo circuito foram a Corrida Desafio Solidário e SBT Running.  O circuito terá ainda as provas 10 Km Cidade de Jaú (23 de agosto), Corrida do Rotary (outubro), Corrida da República (novembro) e Corrida da Virada (dezembro). A Corrida do Sesi, que também integra o circuito, deverá ser realizada em setembro.

 Ranking – Após a realização das duas etapas iniciais, a Prefeitura de Jahu divulgou o ranking atualizado do circuito. No masculino, o líder é Robinson Fernando Buzaragno (13 pontos), seguido por Joélcio Dias Dourado (10), Sidnei Gomes (8), Edensilson Rogério Scarpim (5) e José Pedro de Souza (5). No feminino, Rita de Cássia Moreira lidera, com 14 pontos, à frente de Marílai Gabriela Massetto (12), Maria Alves de Oliveira Massola (8), Simone Vanni (5) e Auri Zafra (4).

 

RANKING FEMININO PARTE 1

RANKING FEMININO PARTE 2

RANKING MASCULINO PARTE 1

RANKING MASCULINO PARTE 2

 

VEJA RESULTADOS E FOTOS DA CORRIDA DE 2013

 

ACOMPANHE OS RESULTADOS DAS EDIÇÕES DE 2014 DO CIRCUITO JAUENSE

SBT RUNNING

DESAFIO SOLIDÁRIO

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas