8º Distrito Industrial

Gostaria de instalar sua empresa no 8º Distrito Industrial? Acesse o link abaixo e preencha o formulário!

Formulário de Interesse


Prefeitura de Jahu > 2ª etapa do Circuito Jauense de Corridas será neste sábado

Corrida do SBT é incorporada ao circuito e será realizada sábado, com largada às 17h15, no Ginásio de Esportes Dr. Flávio de Mello; em 9 de julho ocorre a Corrida Heróis de 32

 

 

 

 

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, retoma neste sábado (28/06) o Circuito Jauense de Corridas de Rua de 2014. A Corrida SBT Running foi incorporada ao circuito e será realizada às 17h15, com largada em frente do Ginásio de Esportes Dr. Neves, com percurso de seis quilômetros, além de caminhada de três quilômetros. As inscrições foram realizadas pelo site, num total de 200 vagas, já preenchidas

“Mesmo assim vai ter alguns chips sobressalentes para o dia da largada. Quem não fez inscrição e chegar lá mais cedo pode se inscrever para pegar chips extras”, informa Roberto Sangerotti, diretor da Secretaria de Esporte e coordenador do Circuito Jauense de Corridas de Rua.

O Circuito Jauense de Corridas de Rua teve sua primeira prova em março (Corrida Desafio Solidário). Agora, dia 28 de junho, chega à segunda etapa e, em 9 de julho, terá a terceira etapa. No feriado da Revolução Constitucionalista de 1932 será disputada Corrida Heróis de 32, com largada na Estação Cultura (antiga estação de trem), às 8h30 – as inscrições serão abertas na próxima semana.

O secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hamilton Chaves, disse que a Corrida do SBT foi oficializada como parte do circuito e passa a somar pontos para o ranking que vai definir os atletas que vão representar Jaú na Corrida Internacional de São Silvestre no dia 31 de dezembro. O circuito terá ainda as provas 10 Km Cidade de Jaú (agosto), Corrida do Rotary (outubro), Corrida da República (novembro) e Corrida da Virada (dezembro). A Corrida do Sesi, que também integra o circuito, deverá ser realizada em setembro.

As largadas da prova e da caminhada serão feitas simultaneamente em pelotão único geral, masculino e feminino. O chip de cronometragem deverá ser retirado no dia 28, das 14h às 16h45 no ginásio. Ao final da prova, os participantes deverão trocar o chip pela medalha de participação. Os atletas receberão kit de participação (camiseta , fruta, água, número de peito). Haverá premiação com troféus na categoria geral e por faixa etária.


Corrida SBT Running

Dia: 28 de junho

Local: Ginásio de Esportes: Flávio de Melo.

Horário: 17h15

Largada/chegada: Ginásio Dr. Flávio de Mello

Corrida: 6 km

Caminhada: 3 km

Percurso: Ginásio Dr. Flávio de Mello, Av. Dr. Quinzinho, Av. Nenê Galvão (Jd. Jorge Atalla), Av. Prefeito Luiz Liarte (Jd. Paineiras), BNH, Av. Lourenço Avelino (Jd. Paineiras) e imediações, retornando às Avenidas Pref. Luiz Liarte e Dr. Quinzinho até o ginásio.

Inscrições: encerradas

 

Tags

COMPARTILHAR
Notícias relacionadas