Prefeitura de Jahu > Prefeitura entrega troféus às empresas da Olimpíada do Trabalhador

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizou nesta semana (dia 23/06) a entrega dos troféus às empresas melhores classificadas na Olimpíada do Trabalhador Jauense. Na somatória dos pontos em oito modalidades a Cartonagem Jauense sagrou-se campeã, seguida de Construmarques (vice), Caiçara Clube (terceiro), Sorvetes Dubom (quarto), e Lar Escola Hilarinho Sanzovo (quinto).

“Com objetivo de incentivar a prática esportiva, tão substancial para boa saúde e qualidade de vida e melhorar a convivência entre os trabalhadores em suas empresas a Olimpíada do Trabalhador Jauense chegou ao final premiando as equipes vencedoras”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Hamilton Chaves.

A edição de 2014 teve oito modalidades esportivas, mais de 30 dias de competições, 44 empresas participantes e 300 trabalhadores. “Os trabalhadores mais antigos que participaram das edições anteriores, nas décadas passadas, ajudaram a organizar as equipes de suas empresas e transmitiram para os mais novos essa tradição, o que fortifica a ideia da retomada da Olimpíada ao calendário da cidade. O perfil das empresas foi heterogêneo, desde empresas novas, grandes, como outras empresas familiares, órgãos públicos e pequenas empresas de comércio e serviços”, comenta Hamilton Chaves.

Foto da premiação:

Campeão - Cartonagem Jauense -  Claudia da Silva Santos

Vice-campeão - Construmarques - Guilherme Verdinelli  (representando  Valdecir Fernando Melges, o Cuca)

3ºlugar - Caiçara Clube - Gulliver Affonso Brilha (Guto)