Prefeitura de Jahu > Meninos do Sani sai na frente na final do Futebol em Potunduva

O Campeonato de Futebol do Distrito Potunduva, organizado pela Prefeitura de Jahu por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, teve sua primeira rodada da decisão no último domingo (15/06). O time Meninos do Sani venceu o Juventude por 4 a 0 no campo do distrito. No próximo domingo (22/06), o Meninos do Sani pode até perder por três gols de diferença que é campeão - se perder por quatro gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis. A equipe da Prefeitura de Jahu vai estar no local para fazer a premiação dos campeões e vices e dos destaques individuais.