Prefeitura de Jahu > Ciclista da Prefeitura de Jahu é terceiro em etapa da Copa SP

O ciclista jauense Paulo Henrique Barbosa de Souza, da equipe Prefeitura de Jahu de ciclismo conquistou o 3º lugar da categoria infanto-juvenil da 4ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, realizada domingo (25/05), em São Manuel. Ele percorreu um circuito misto (subidas, descidas e trechos planos) de 3.200 metros por volta, seguindo regras da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, as mesmas dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior. “Participamos com oito ciclistas, os demais terminaram a prova, mas não obtiveram resultados com marcação de pontos”, comenta o técnico da equipe, Luiz Ramos. A próxima competição será a 5ª etapa da Copa São Paulo de Ciclismo, em Ibaté, sábado (1/06). Jaú vai com 10 ciclistas para disputar prova a ser realizada na estrada.