Prefeitura de Jahu > Vôlei de praia jauense joga Circuito da APV e treina para os Regionais

A dupla de vôlei de praia representante da Prefeitura de Jahu, formada pelas atletas Maite Soggia e Aline Cazeloto, com apoio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e Biquinis e Cia disputa o Circuito de Vôlei de Praia da APV (Associação Pró-Voleibol de Porto Ferreira). No último domingo (25) elas estiveram na segunda etapa, em Piracicaba, onde venceram uma vez e perderam três. Jaú ganhou de Ibaté por 21 a 18 e perdeu para Piracicaba, Descalvado e Piracicaba-B. A dupla jogou pela primeira vez junta e o desempenho foi satisfatório. As atletas se preparam para representar Jaú nos Jogos Regionais de Lins no mês de junho.