Prefeitura de Jahu > Jauenses participam de festival de capoeira e veja resultados das equipes

A equipe de capoeira da Prefeitura de Jahu/Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, participou do Festival de Capoeira de Bertioga nos dias 17 e 18 de maio. O técnico professor Marcial Augusto Lopes participou com o Grupo Amukengue, que fez a abertura do evento, juntamente com o grupo de dança Fênix, de Jaú. O festival reuniu mais de 300 capoeiristas de vários Estados e teve como objetivo vivenciar e aprimorar a performance da equipe. “Não foi um festival para ver quem era o melhor, mas sim para melhorar a capoeira em geral.”

Demais resultados das equipes de Jaú – Dias 17 e 18 de maio

Damas

Circuito Campineiro de Damas                   Campinas

Local : Clube Bonfim Campinas     Equipe PREFEITURA JAHU          Participou 14 atletas