Prefeitura de Jahu > Prefeitura destaca apoio a estandes subsidiados na 11º Jahu Trend Show

A Prefeitura de Jahu, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio, manteve a parceria com os organizadores da 11ª Jaú Trend Show e ajudou a viabilizar a participação de micro e pequenas empresas na tradicional feira do setor de calçados de Jaú. A exposição começa neste domingo, às 10h, quando haverá cerimônia de abertura com a presença do prefeito Rafael Agostini e de representantes do setor parceiros no evento. A Jaú Trend Show será realizada até o dia 20 de maio no Centro de Convenções Sebastião Camargo.

O secretário de Desenvolvimento, Trabalho e Agronegócio de Jaú, Jorge Luiz Alcalde, destaca o apoio da Prefeitura, que solicitou como contrapartida da organização a oferta de estandes subsidiados para que micros e pequenos empresários de Jaú possam participar e expor seus produtos em áreas de 9 ou 11 metros quadrados. “Todos os 13 estandes subsidiados foram ocupados”, destaca.

A Secretaria - SDTA terá um estande no centro de exposições para receber empresários e divulgar os serviços oferecidos. A Prefeitura de Jahu também estará presente na área institucional com uma ação da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Artesãos da cidade vão expor seus produtos e mostrar um pouco do artesanato local aos visitantes. O recinto da feira também terá em exposição veículos utilitários destinados a empresas.

A 11ª Jaú Trend Show apresenta as tendências mais esperadas do setor calçadista para o verão 2015. A Comcorp, empresa organizadora, informa que são mais de 50 expositores, fabricantes de calçado feminino, masculino e infantil, além de bolsas, cintos e acessórios. Participam fábricas de alguns dos principais pólos do setor, como Jaú, Franca e Birigui, além de outras cidades do Brasil.

As empresas apresentarão seus produtos de diversas linhas e marcas. Em cinco anos de existência, a feira recebeu mais de 70.000 visitantes. Nos estandes, o lojista conhece as novidades da moda, tipos de materiais, acabamentos, cores e o que irá calçar os pés na próxima estação.

“Além de gerar negócios para os participantes, sejam fabricantes ou lojistas, a Jaú Trend Show cria um ambiente de aprendizado, conhecimento e relacionamento”, afirma Caíque Paes de Barros, diretor da Jaú Trend Show. Além da Prefeitura, a feira conta com o apoio do Sindicato das Indústrias de Calçados de Jaú.

Oswaldo Nalio, presidente do Sindicalçados de Jaú, destaca a importância da feira: “Um evento que aproxima indústria e varejo, estreitando relações e gerando novas possibilidades é uma oportunidade para nossas empresas contornarem os obstáculos e voltarem a crescer.” A feira retornou a Jaú em novembro de 2013, depois que a Prefeitura de Jahu atuou para trazê-la de volta depois de duas edições sendo realizadas na cidade de Ribeirão Preto.

Data: de 18 a 20 de maio

Horário: dias 18 e 19 das 10h às 19h e dia 20 das 10h às 17h

Local: Centro de Convenções Sebastião Camargo

Saída da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, saídas km 181 (oeste) e 182 (leste)